Wednesday, September 10, 2008

De volta a casa

É sempre bom estar de volta a casa. Quando me deparo com a Tinky à minha espera no aeroporto, sinto que o meu coração pode de novo acalmar. Sinto que estou de volta a casa.

Entrando no nosso apartamento em Pequim, deparo-me com as outras duas "raparigas" importantes por aqui: uma tal de Molly e uma Kima. A Molly é uma Bichon ... francesa, claro está, alegre, mexida, rápida e engraçada. A Kima é uma Chow Chow... chinesa por sinal, muitissimo leal, séria, embora dócil, compreensiva, defensora dos "pobres e oprimidos" ou melhor defensora... da Molly, que apesar de não ser pobre, é às vezes um bocado "oprimida" por outros cães ou quando nós lhe ralhamos.

Enfim, tenho amigos que pensam que esta vida de "hoje em Seoul, logo à noite em Pequim, para a semana em Paris" é muito "in", muito glamorosa. Na realidade sinto que sou uma nova versão do eterno caxeiro viajante.

Eu tenho que estar feliz pela vida que tenho, só quero é estar mais em casa.

5 comments:

Unknown said...

什么东西?只看见满篇弯弯扭扭的……

Tinky said...

Sah,正如第一个博客提到的,葡萄牙文字来了。

Unknown said...

不如叫“蝌蚪”文学,更贴近勃主风格。

Anonymous said...

could you write in english......we couldn't understand......anyway ,it is your blog.we are just passerby.......

Anonymous said...

尽管学过一点点西班牙文,但是凭着蹩脚的西班牙文还是看不懂葡文啊!两者差别还是很大滴挖!囧。。。